Resenha: BED HEAD After Party Smoothing Cream

Se tem uma coisa que me dá preguiça é cuidar de cabelo. Sério, sou muito mal acostumada, nunca faço hidratação e só corto uma ou duas vezes no ano. Por isso eu adoro quando acho um produto fácil de usar e que tem mais de um resultado legal.

Isso que é o bacana do BED HEAD After Party.

Descrição do produto:

“Bed Head After-Party Smoothing Cream é um leave-in indicado para todos os tipos de cabelos.

Sua fórmula possui ativos que controlam os fios indisciplinados, deixando-os sedosos, totalmente revitalizados e com aparência saudável. Ideal para ser usado após a escova ou com os cabelos secos. Além de neutralizar odores de fumaça e cigarro.”

Essa é a quantidade que eu utilizo no meu cabelo (comprido) do meio para baixo. O meu maior medo em produtos de cabelo desse tipo é que eles deixem o meu cabelo com aspecto oleoso, até porque eles não precisam de enxague, então sempre rola aquela tensão quando vou experimentar alguma coisa de cabelo. Pra quem não sabe, meu cabelo é oleoso por natureza, combinado com o clima quente e úmido de Belém, isso se torna um combo arrasador pros fios. Fica bem Severo Snape se eu não cuidar! hahaha

Mas isso não acontece com o queridinho da TIGI, e ele cumpre bem sua função de diminuir o frizz, deixar os cabelos mais sedosos e com menos cheiro de cigarro. Ele só não tira completamente o cheiro se eu for para um lugar muito fechado e com muitos fumantes, como uma festa ou um show. Aí não tem leave in que dê jeito! Mas fora isso, o cabelo fica com um cheirinho ótimo de chiclete.

Antes e depois do Bed Head

Meu cabelo na foto anterior estava sem nada, não fiz chapinha nem escova. Na segunda, só com o Bed Head já deu uma assentada no frizz, melhorou o aspecto e deixou ele mais brilhoso. Com escova ou chapinha antes fica mais bonito ainda. 🙂 Ah claro, e ele pode ser usado antes e DEPOIS da festa, se você achar que ele está fedendo a cigarro. Daí o nome né gente bonita e inteligente?

Classificação: 5/5 Batons da “MAC”

Aprovadíssimo!

Esse produtinho da TIGI é vendido na Make it! Store por R$60,00 e no Morangão por R$44,00 e foi lá que comprei (não vou nem falar na Sack’s, porque lá ele custa a bagatela de R$ 124,90 e não quero minhas leitoras gastando errado esse tanto de dinheiro!). O meu já tem quase um ano e só agora atingiu o “Party”, porque com essa embalagem engraçada, o produto vai subindo a medida que acaba, ao invés de descer, achei muito inteligente!

Beijinhos!

Deixe um comentário

Arquivado em Cabelo

Deixe um comentário

